Vencedora de sete prêmios no último Top of Mind, marca sul-coreana investe na preservação para impulsionar negócios
Prêmio foi transmitido no YouTube pela TV Folha e no site do jornal
Edição histórica de 30 anos do Top of Mind com os resultados do Datafolha ganha, na pandemia, celebração em vídeo
Vídeo detalha o processo criativo, feito no computador com uma técnica de modelagem em 3D
Criativos estão à frente de agências com portfólio de clientes campeões na pesquisa Datafolha
Líderes alteram estratégias diante da nova realidade e o Banco do Brasil celebra 30 vitórias
Marca de esmaltes da Coty vence novamente entre as mulheres, enquanto fabricante de pneus é destaque entre os homens
Em 2012, a marca de tintas da Basf dividiu o topo do pódio da categoria com a Samsung
Datafolha aponta as marcas mais lembradas pelos brasileiros, sem distinção de categoria
Empresas do setor, duramente afetadas pela pandemia, vivem momento de expectativa e adequação ao novo viajante
Medley e EMS empatam entre genéricos, Unimed bate recorde de lembrança e Sundown conquista 7º título
Marcas líderes no ampliado Top Alimentação priorizaram ações sociais durante a pandemia da Covid-19
Elas compartilharam conteúdo exclusivo no perfil da publicação durante o período de isolamento social
Natura conquista título inédito, Risqué amplia hegemonia e Neve assume a liderança como papel higiênico
Viaje por décadas de propaganda em frases que saíram dos comerciais e entraram para o vocabulário popular
Brilux, Maratá, Qboa, Santa Clara e União vencem categoria que revela as campeãs de cada região do país
Honda, Mercedes-Benz, Pirelli e Petrobras mantêm hegemonia em seus segmentos na pesquisa Datafolha
Paquiderme criado em 2012 é o símbolo e o troféu da maior pesquisa de lembrança de marcas do Brasil
Jingles, garotos-propaganda, belos filmes e grandes slogans: relembre criações marcantes dos anos 1970 até 2020
Sky leva nono título seguido como TV paga; Netflix, Spotify e WhatsApp estreiam na ponta
Levantamento foi criado em 1991 para o Datafolha gerar receita própria; primeira edição analisou 12 categorias
Mercado Livre é o site de comércio mais lembrado, Casas Bahia segue na frente e Tramontina leva dois prêmios
Empresa sul-coreana é a maior vencedora da 30ª edição da pesquisa nacional do Datafolha
Em ano marcado por confinamento doméstico, 3 Corações assume a liderança como Máquina de Café
Marca de cosméticos liderou 11 vezes a categoria até 2019, mas sempre ao lado da Ypê
Tradicional festa de entrega dos troféus foi cancelada neste ano por conta da pandemia do novo coronavírus
Até 2019, marca de cosméticos foi 11 vezes a mais lembrada na categoria especial Top Meio Ambiente da pesquisa Datafolha
Marca de detergente mais lembrada pelos brasileiros entre 2016 e 2019, segundo o Datafolha, completa 70 anos em novembro
Gigante global acumula quase 50 troféus na pesquisa nacional do Datafolha sobre lembrança de marcas
Grandes nomes da música, TV e teatro marcaram presença na premiação das marcas mais lembradas do país
Montadora alemã venceu isolada em todas as edições da categoria Caminhão na pesquisa Top of Mind
Marcas reveem valores de representatividade nas campanhas, fator que impacta diretamente em índices de lembrança
Marca que venceu na categoria Carro em cinco edições, entre 2013 e 2019, planeja investimentos no Brasil
Fundado na Argentina, o maior site de compras da América Latina acumula quatro vitórias na pesquisa Datafolha
Operadora de TV por assinatura foi a mais lembrada pelos brasileiros de 2012 a 2019, segundo a pesquisa Datafolha
Fatores como inflação e desvalorização da moeda têm impacto direto sobre hábitos de consumo e na lembrança de marcas
Com 23 prêmios conquistados na pesquisa Datafolha, rede varejista investe na sua digitalização, acelerada pela pandemia
Marca alemã soma 28 títulos na categoria Carro da Folha Top of Mind, entre 1991 e 2019
Celebração das marcas mais lembradas ocorria no Tom Brasil; neste ano, por causa da pandemia, evento foi cancelado
Entre 1998 e 2019, companhia liderou 19 vezes a categoria Supermercado da pesquisa Datafolha
Rede de supermercados que surgiu há 31 anos já conquistou 13 prêmios na Folha Top of Mind
Marca foi líder como operadora de banda larga de internet e operadora de telefone celular no Top of Mind 2019
Cidades praianas como Maceió (AL) e Porto de Galinhas (PE) lideram buscas na agência de viagem, nove vezes Top of Mind
Resultados da pesquisa Datafolha trazem reflexos da propaganda sobre a lembrança de marcas ao longo do tempo
Rede de supermercados do Pará foi uma das marcas mais lembradas na região Norte em pesquisa Datafolha de 2019
Marca acumula 18 vitórias no Top of Mind e foi uma das campeãs em 2019, segundo pesquisa Datafolha
Dados da pesquisa Datafolha ilustram as mudanças nos hábitos de consumo de tecnologia dos brasileiros nas últimas décadas
Marca vencedora da Folha Top of Mind 2019 mantém projetos educativos abertos ao público
Marca conquistou cinco prêmios no último Top of Mind e aposta na inovação para manter liderança na pesquisa Datafolha
Site especial trará reportagens, entrevistas e quizzes; revista com resultados do levantamento Datafolha circula em outubro