VP de criação da DM9 produz a nova Homenagem ao Top

Veja peça especial da publicitária Laura Esteves para a edição deste ano

Laura Esteves
São Paulo
Desenho mostra um cérebro sendo acariciado por um pincel
Arte feita pela publicitária Laura Esteves, VP de criação da DM9, em homenagem à Top of Mind - Laura Esteves

A criatividade é um atalho que aproxima a marca da lembrança do consumidor. Através de ideias memoráveis, encurtamos o tempo em que um produto demora para entrar na rotina e na cabeça das pessoas. Quando conseguimos fazer isso e uma marca que se torna Top of Mind o trabalho do criativo foi feito. Ela entra na casa, no coração e na cabeça das pessoas

Laura Esteves

Vice-presidente de criação da DM9

A imagem mostra uma mulher com cabelo castanho claro, preso, usando uma blusa preta. Ela está olhando diretamente para a câmera, com uma expressão neutra. O fundo é branco e iluminado, destacando a figura da mulher.
Laura Esteves, vice-presidente de criação da agência DM9 - Divulgação

PRINCIPAIS CAMPANHAS: LAURA ESTEVES

VIVO

  • "Novos Olhares"

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

  • "Lei do Minuto Seguinte"

IFOOD

  • "Audience Delivery"

BURGER KING

  • "Whooper Island"

WHIRLPOOL

  • "Patrocínio Limpo"

FORMAÇÃO

  • Publicidade e Propaganda PUC-MG

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.