Diretor de criação da DPZ assina arte em homenagem ao Top of Mind
Douglas Reis se inspira na maioria preta do país para criar ilustração
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
3 meses por R$1,90
+ 6 de R$ 19,90 R$ 9,90
Cancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A maioria da população brasileira é afrodescendente, e uma parcela significativa vive em áreas periféricas e comunidades. É nesses locais que grande parte da economia do nosso país é impulsionada. São R$ 202 bilhões por ano em consumo nas favelas, uma cifra equivalente ao PIB do 14° estado brasileiro [Amazonas] em termos de representatividade econômica. Em um país de maioria preta, uma marca não pode ser Top of Mind se deixar a favela em último lugar na sua mente
PRINCIPAIS CAMPANHAS: DOUGLAS REIS
TIPOGRAFIA
- "Oxente"
RENAULT
- "Ace for the Future"
HEINZ
- "Heinz on Mars"
- "Heinz Ketchup. Ketchup. But First, Tomato"
BRADESCO
- "The Jetsons"
- "Shine in your own Way"
- "Shine Again"
- "Todos pro Lollapalooza Br"
CLUBE DE CRIAÇÃO
- "46th Brazilian Creative Yearbook"
FORMAÇÃO
- Publicidade e propaganda - Unime
- Pós-graduado em tipografia - Senac