Descrição de chapéu Opinião

Há marcas tão poderosas que viram tatuagens na mente, diz CCO da AlmapBBDO

Segundo Marco Giannelli, estar no pensamento das pessoas é atalho mais fácil para se transformar em 'love brand'

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

3 meses por R$1,90

+ 6 de R$ 19,90 R$ 9,90

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Marco Giannelli

"Algumas marcas são tão poderosas que acabam virando uma espécie de tatuagem na cabeça dos consumidores. Elas resistem ao tempo, aos modismos, passam a fazer parte do cotidiano. E estar no pensamento das pessoas é o atalho mais fácil para se transformar numa ‘love brand’ e chegar ao coração".

Ilustração para a Homenagem ao Top, revista Top of Mind 2022 - Marco Giannelli (Pernil)

Marco Giannelli (Pernil)

  • CCO (chief creative officer) da AlmapBBDO e autor da ilustração abaixo

FORMAÇÃO

  • Publicidade e propaganda - USP
  • Administração pública - FGV

PRINCIPAIS CAMPANHAS

BRADESCO SEGUROS - "Vai que..."

  • "Byafra"
  • "Jason"
  • "Batman"

O BOTICÁRIO

  • "Coral"
  • "Papai Noel Negro"
  • "Pequena Princesa"

PEPSI - "Pode Ser"

  • "Renato Gaúcho"
  • "Gêmeas", com Bia e Branca
  • "Joel Santana"

VOLKSWAGEN

  • "Novo Fusca"
  • "Cegonha"
  • "T-Rex"

HAVAIANAS

  • "Concha", com Isis Valverde
  • "Sansão", com Vladimir Brichta

Relacionadas