Descrição de chapéu Opinião

Há marcas tão poderosas que viram tatuagens na mente, diz CCO da AlmapBBDO

Segundo Marco Giannelli, estar no pensamento das pessoas é atalho mais fácil para se transformar em 'love brand'

Marco Giannelli

"Algumas marcas são tão poderosas que acabam virando uma espécie de tatuagem na cabeça dos consumidores. Elas resistem ao tempo, aos modismos, passam a fazer parte do cotidiano. E estar no pensamento das pessoas é o atalho mais fácil para se transformar numa ‘love brand’ e chegar ao coração".

Ilustração de um tatuador em um estúdio tatuando o cérebro de um homem com a frase em inglês "your logo here", ilustração para a sessão Homenagem ao Top da revista Top of Mind 2022
Ilustração para a Homenagem ao Top, revista Top of Mind 2022 - Marco Giannelli (Pernil)

Marco Giannelli (Pernil)

  • CCO (chief creative officer) da AlmapBBDO e autor da ilustração abaixo

FORMAÇÃO

  • Publicidade e propaganda - USP
  • Administração pública - FGV

PRINCIPAIS CAMPANHAS

BRADESCO SEGUROS - "Vai que..."

  • "Byafra"
  • "Jason"
  • "Batman"

O BOTICÁRIO

  • "Coral"
  • "Papai Noel Negro"
  • "Pequena Princesa"

PEPSI - "Pode Ser"

  • "Renato Gaúcho"
  • "Gêmeas", com Bia e Branca
  • "Joel Santana"

VOLKSWAGEN

  • "Novo Fusca"
  • "Cegonha"
  • "T-Rex"

HAVAIANAS

  • "Concha", com Isis Valverde
  • "Sansão", com Vladimir Brichta

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.