"Algumas marcas são tão poderosas que acabam virando uma espécie de tatuagem na cabeça dos consumidores. Elas resistem ao tempo, aos modismos, passam a fazer parte do cotidiano. E estar no pensamento das pessoas é o atalho mais fácil para se transformar numa ‘love brand’ e chegar ao coração".
Marco Giannelli (Pernil)
- CCO (chief creative officer) da AlmapBBDO e autor da ilustração abaixo
FORMAÇÃO
- Publicidade e propaganda - USP
- Administração pública - FGV
PRINCIPAIS CAMPANHAS
BRADESCO SEGUROS - "Vai que..."
- "Byafra"
- "Jason"
- "Batman"
O BOTICÁRIO
- "Coral"
- "Papai Noel Negro"
- "Pequena Princesa"
PEPSI - "Pode Ser"
- "Renato Gaúcho"
- "Gêmeas", com Bia e Branca
- "Joel Santana"
VOLKSWAGEN
- "Novo Fusca"
- "Cegonha"
- "T-Rex"
HAVAIANAS
- "Concha", com Isis Valverde
- "Sansão", com Vladimir Brichta
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.