Entrega presencial no Top of Mind tem torcidas em ritmo de Copa

Várias marcas levaram um animado time de marketing na entrega dos prêmios

Pedro Strazza Andreza de Oliveira
São Paulo

Faltando menos de 30 dias para o início da Copa do Mundo no Qatar, o clima era de jogo agitado, com várias marcas levando um animado time de marketing na entrega do do 32º Top of Mind, que aconteceu na noite desta terça (25), no Tokio Marine Hall, na região sul de São Paulo.

O evento retornou ao formato presencial depois de duas edições online (em 2020 e 2021). "Pelo tempo que estava sem festa achei pouco grito", já avisou a humorista Nany People logo na entrada —ela apresentou o prêmio ao lado da atriz Lillia Cabral.

Lilia deu as boas-vindas lembrando os três anos sem "essa festa animada". "Três anos sem aglomeração", completou Nany.

Fotografia colorida de torcida da Medley, com pessoas vestidas de verde em ambiente escuro
Torcida da Medley, que recebeu o prêmio na categoria Top Medicamento Genérico, na cerimônia do Top Of Mind 2022 no Tokio Marine Hall (zona ul de São Paulo) - Bruno Santos - 25.out.2022/Folhapress

"Fizemos uma verdadeira festa com a volta da premiação presencial", comemorou Henrique Fernandes, do time de marketing do Extra, uma das quatro vencedoras no Top Supermercados. A marca levou uma torcida de 29 pessoas.

Nany chegou a avisar antes do início da entrega que o palco só comportava no máximo 35 pessoas de uma vez.

Representando a Cielo, vencedora entre as maquininhas de pagamento, categoria estreante do ano, estavam 24 profissionais que lembravam mais o Mundial de 2010 com suas sonoras vuvuzelas (instrumento que se popularizou com a Copa da África do Sul). "Muito bom participar do presencial, principalmente por causa do calor humano", diz Andressa Katae, profissional do marketing do grupo que carregava também bexigas e confetes.

Após o anúncio da premiação, muitas das marcas vencedoras posavam para a foto no palco no melhor estilo formação de time de futebol, com parte do grupo agachada na frente e outra em pé, atrás.

A entrega teve ainda a presença de alguns famosos mascotes de produtos, como o animado Elefante, do molho de tomate homônimo, campeão de sua categoria, ou o Franguinho, da Sadia, mais lembrado entre os pratos congelados.

Também estavam na festa o próprio Tio João, o arroz vencedor, e uma pessoa vestida de tubo de amaciante, representando a campeã Comfort.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.