A maioria da população brasileira é afrodescendente, e uma parcela significativa vive em áreas periféricas e comunidades. É nesses locais que grande parte da economia do nosso país é impulsionada. São R$ 202 bilhões por ano em consumo nas favelas, uma cifra equivalente ao PIB do 14° estado brasileiro [Amazonas] em termos de representatividade econômica. Em um país de maioria preta, uma marca não pode ser Top of Mind se deixar a favela em último lugar na sua mente
PRINCIPAIS CAMPANHAS: DOUGLAS REIS
TIPOGRAFIA
- "Oxente"
RENAULT
- "Ace for the Future"
HEINZ
- "Heinz on Mars"
- "Heinz Ketchup. Ketchup. But First, Tomato"
BRADESCO
- "The Jetsons"
- "Shine in your own Way"
- "Shine Again"
- "Todos pro Lollapalooza Br"
CLUBE DE CRIAÇÃO
- "46th Brazilian Creative Yearbook"
FORMAÇÃO
- Publicidade e propaganda - Unime
- Pós-graduado em tipografia - Senac
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.