Para sociólogo da ESPM, companhias, que vencem o teste do tempo, têm a sensibilidade de entender e se adaptar às linguagens e aos comportamentos dos consumidores
Resultados da maior pesquisa de lembrança de marcas da América Latina mostram mudanças sociais ocorridas na população brasileira nas últimas décadas
Líder de branding, digital e mídia da farmacêutica escreve sobre saúde mental no ambiente corporativo
Diretor sênior de recursos humanos da companhia no Brasil escreve sobre ambientes de trabalho saudáveis
Avaliação é da diretora de marketing da Friboi, vencedora do Top of Mind na categoria Top Carne, em 2021 e 2022
Vencedora de duas categorias do Top Comunicação em 2022, Vivo reforça seu compromisso com pautas sociais
Diretor de marketing da Coca-Cola afirma que ser uma marca Top of Mind, como nos últimos anos, é a prova de que a empresa mantém seu destaque e sua relevância no mercado atual
Diretora de marketing da Samsung Brasil, Anna Karina Pinto, diz que as vitórias na Top of Mind, como nas edições de 2020, 2021 e 2022, ajudam a entender percepção da marca
Avaliação é da direção de marketing da Henkel, dona da Super Bonder, marca vencedora nas edições de 2021 e 2022
Campeã na categoria Cartão de Crédito, em Top Finanças 2022, marca também investe em ações ambientais
Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.