Coca-Cola, Nike e Omo
Downy
Adidas, Havaianas, Nike e Petrobras
Natura e Ypê
Casas Bahia, Havaianas, Piracanjuba, Primor e Tirol
Pirelli e Risqué
Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cielo, Mercado Pago, Nubank, PagSeguro, Porto e Visa
Caloi, Honda, Ipiranga, Lubrax, Mercedes-Benz, Pirelli, Shell e Volkswagen
Assaí, Atacadão, Carrefour, Casas Bahia, Downy, Havaianas, Mercado Livre, Super Bonder, Suvinil, Tramontina e Ypê
Adocyl, Adria, Coqueiro, Danone, Dona Benta, Elefante, Friboi, Galo, Nestlé, Ninho, Qualy, Sadia, Vigor e Zero-Cal
Red Label (Johnnie Walker), Smirnoff, White Horse e 51
Cimed, EMS, Eno, Johnson & Johnson, Medley, Neo Química, Sundown e Unimed
Colgate, Cor&Ton, Koleston, Natura, Risqué, Sempre Livre e Sensodyne
Arno, Brastemp, Consul, JBL, Lorenzetti, Mondial, Samsung e 3 Corações
Claro, Sky e Vivo
CVC e Gol
Brahma, CVC, Gol, Nestlé e Sadia
No retorno da categoria à pesquisa Datafolha, gigantes do esporte global, sandália símbolo de brasilidade e a maior empresa nacional lideram
Com salto na categoria Amaciante, produto da P&G leva o Top Performance de 2023
Consumidor se preocupa cada vez mais com a origem do alimento e o impacto no planeta
Havaianas vence no Norte, Primor no Nordeste, Piracanjuba no Centro-Oeste, Casas Bahia no Sudeste e Tirol no Sul
No segmento de maquininhas, disputa embola entre Cielo, Mercado Pago e PagSeguro
Datafolha investiga marcas ligadas a datas comemorativas; Brahma, CVC, Gol, Nestlé e Sadia conquistam os Tops estreantes
Marca se destacou entre os mais escolarizados, os jovens adultos e no Sudeste
Fortes entre grupos segmentados, elas empatam em categoria especial que não especifica um produto ou serviço
Verdes na essência, marcas vencem categoria temática que tem cada vez mais peso na escolha do consumidor
Líderes do setor, como Cor&Ton e Risqué, colhem frutos dos investimentos em diversidade
Cachaça 51 e trio de marcas da multinacional Diageo seguem na liderança
Empresas tradicionais do setor ganham força em ano que viu a quebra de agências online
Índice de desconhecimento de marcas na categoria foi um dos mais baixos da pesquisa, de 7%
Top Supermercado registra igualdade entre Assaí e Carrefour
Pirelli retoma liderança do Top Masculino após ser superada por Havaianas em 2022
Inovações transformam o mercado, mas as três permanecem na cabeça dos brasileiros conectados
Recém-criada pela Johnson & Johnson, Kenvue emplaca duas marcas no topo do Top Saúde
Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.