Representantes de marcas campeãs no Top of Mind 2023 celebram premiação

Empresas vencedoras levaram colaboradores de diversas áreas à festa; mascote da Sadia, Lek Trek também compareceu

São Paulo

Representantes de marcas campeãs da 33ª edição da Folha Top of Mind, maior premiação de lembrança de marcas da América Latina, compareceram à cerimônia de entrega dos troféus no Tokio Marine Hall, região sul da capital paulista, nesta terça-feira (31).

"Ficamos felizes porque, apesar de recente no Brasil, conseguimos conquistar um espaço no coração e na cabeça dos brasileiros", disse Gabriela Sant'anna, gerente sênior de marketing da Downy, da P&G. A marca venceu as categorias Top Amaciante e Top Performance.

Convidados tiram fotos com elefantes estilizados especialmente para a 33ª edição do Folha Top of Mind, na recepção do Tokio Marine Hall, em São Paulo, onde ocorreu a cerimônia
Convidados tiram fotos com elefantes estilizados especialmente para a 33ª edição do Folha Top of Mind, na recepção do Tokio Marine Hall, em São Paulo, onde ocorreu a cerimônia - Adriano vizoni/Folhapress

Para Ana Paula Turco, gerente executiva de marketing do Carrefour, uma festa para a entrega dos prêmios Top of Mind é importante porque, além da celebração, é uma oportunidade para as marcas se conectarem. "Aqui a gente recebe reconhecimento e coloca a nossa marca do palco, ao lado de outros nomes relevantes para o nosso mercado."

A 33ª edição da pesquisa Datafolha trouxe novidades. A categoria estreante Top Festas premiou as marcas mais lembradas quando se fala de datas comemorativas. Tradicional vencedora Top of Mind, Sadia conquistou o Top Ceia de Natal.

"Para nós, é uma gratificação enorme que só representa o poder dessa marca, que em 2024 completa 80 anos", disse Luciana Bulau, gerente-executiva de marketing da Sadia. A marca compareceu em peso à premiação, com torcida uniformizada e a ilustre presença de Lek Trek, sua mascote —o famoso "franguinho da Sadia".

Já a CVC levou o troféu da categoria estreante Top Férias. "É uma alegria muito grande para a gente, porque as férias estão no nosso DNA há 51 anos", afirmou Emerson Belan, diretor-geral da empresa. A marca ainda liderou, pela 13ª vez, o Top Agência de Viagem.

Top Detergente há oito anos, Ypê conquistou também o Top Preservação do Meio Ambiente 16 vezes. "Essa questão faz parte da companhia desde a formação da Ypê. O próprio nome é uma homenagem à árvore brasileira", contou César Nicolau, diretor de marketing do grupo.

Para a premiação, a Ypê levou colaboradores de diversas áreas da empresa. "Entendemos que todos somos responsáveis por esses resultados, seja em sustentabilidade, seja na louça lavada", acrescentou Nicolau.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.