Paquiderme criado em 2012 é o sÃmbolo e o troféu da maior pesquisa de lembrança de marcas do Brasil
Quarentena gerou mudanças nos hábitos, inclusive relativas à atenção ao consumo e à comunicação das empresas
Do acesso a vilarejos isolados na Amazônia até as entrevistas em grandes centros urbanos, um mergulho no levantamento
Levantamento foi criado em 1991 para o Datafolha gerar receita própria; primeira edição analisou 12 categorias
Tradicional festa de entrega dos troféus foi cancelada neste ano por conta da pandemia do novo coronavÃrus
Grandes nomes da música, TV e teatro marcaram presença na premiação das marcas mais lembradas do paÃs
Marcas reveem valores de representatividade nas campanhas, fator que impacta diretamente em Ãndices de lembrança
Fatores como inflação e desvalorização da moeda têm impacto direto sobre hábitos de consumo e na lembrança de marcas
Celebração das marcas mais lembradas ocorria no Tom Brasil; neste ano, por causa da pandemia, evento foi cancelado
Resultados da pesquisa Datafolha trazem reflexos da propaganda sobre a lembrança de marcas ao longo do tempo
Dados da pesquisa Datafolha ilustram as mudanças nos hábitos de consumo de tecnologia dos brasileiros nas últimas décadas
Site especial trará reportagens, entrevistas e quizzes; revista com resultados do levantamento Datafolha circula em outubro